Parceria com a loja Geek10




Olá leitores,


Hoje eu estou aqui para anunciar a mais nova parceira do blog, a loja Geek10! A loja possui lindos produtos geeks para todos os amantes desse universo incrível.



Lá você encontra produtos da Marvel, DC, Star Wars, O Senhor dos Anéis, entre outras sagas e filmes marcantes e adoradas pelos geeks e melhor, com ótimos preços!


Para selar nossa parceria a loja me enviou essa linda caneca da DC, com a Batgirl, o Batman e o Robin em sua estampa, eu estou simplesmente apaixonada por ela! Os detalhes são lindos e o produto é de alta qualidade.






Além da caneca ser linda, a loja não falhou com a agilidade na entrega do produto, ela chegou em apenas dois dias após a minha compra, vale muito a pena! 






  

Agora eu tenho uma ótima companhia para ler meus livros e assistir meus filmes e series!
Confiram todos os produtos da loja no link: https://www.geek10.com.br


Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Sucesso ao blog e a loja.

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Ameei essa caneca! Eu sou a louca das canecas, faço coleção hahaha. Sempre vou conferir os modelos das lojas. Espero que tenha de The Flash <3

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Olá Paloma!
    OMG QUE CANECA INCRÍVEL *0* MORRI DE AMORES! EU QUERO HAHA Me considero parte do mundo Geek de certa forma e amei saber sobre essa loja! Parabéns pela parceria! Desejo tanto sucesso para o blog quanto para a loja!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! As canecas são lindas!!! Sucesso!

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. EU AMO CANECAS!
    Sério!!!!!

    Adorei a loja. Parabéns pela parceria!

    Bjs
    http://coolturalblog.wordpress.com

    ResponderExcluir